quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sua vida e seu destino estão no Google

Sua vida e seu destino estão no Google

            O Google mesmo sendo uma boa ferramenta, ela pode causar um mau costume, que é querer usar ele para tudo, como por exemplo, um professor pede para um aluno fazer uma pesquisa sobre determinado assunto, mas lhe diz que ela não pode usar a internet para fazê-la, então o aluno fica perdido e não sabe aonde pesquisar, pois ele só fazia as suas pesquisas no Google.  
            Temos que ter o costume de não só pesquisar no Google, mas também pesquisar em livros, revistas e outros veículos de informação. Pois isso pode piorar e as pessoas podem levar isso para a vida inteira, no filme Os delírios de consumo de Becky Blomm, vemos o chefe de a personagem principal pedir para ela fazer uma redação sobre determinado assunto, ela então foi ao Google e pegou a redação de um site dali. Temos que admitir o Google acaba com a nossa criatividade.
            Assim como eu pude achar meus entes queridos e fazer um encontro com Família Balbino Lima,através do Google depois do desaparecimento de 60 anos de minha tia Dinasilda Araujo Lima. Proporcionando um encontro entre os seus filhos com suas tias e primas que nunca as conheceram e nem imaginavam a sua existência - Um momento emocionante. Laços sanguíneos reencontrados. Cicatrizes sendo curadas. Infelizmente minha linda Tia faleceu muito nova, só tinha 28 anos e ainda estava grávida, deixando seus filhos novinhos sem ninguém da família, somente com o pai, sendo que o mesmo ficou desnorteado com a tragédia,pois as crianças eram pequenas,a mais velha tinha apenas 12 anos e o mais novo somente 7 meses.
Muitas pessoas usam este meio para o mal, pois o Sombra ajudou a nossa família ele foi uma boa sombra, sendo que quantas mais  sombras existem por ai?
Pois se vocês analisarem o contexto do encontro o Sombra sabia todos os endereços e telefones dos filhos de Dinasilda e Pedro Balbino.Ele investiga  o Google para o bem, agora imaginem o poder desta ferramenta na mão de quem faz o mal.
Vale a pena parar e refletir até que ponto e até quando será tão benéfico o Google.

Nenhum comentário: